Header Ads

Record prioriza Gugu e exibirá Brasil x Colômbia apenas na Record News

Outra emissora que dificilmente vai mostrar o amistoso é o SBT

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Record TV foi um dos únicos canais abertos que abriu mão de exibir o amistoso entre Brasil e Colômbia em seu canal principal na TV aberta. A emissora preferiu não mexer em sua grade de programação, que terá, na quarta-feira (25), no horário do jogo (21h45 às 23h45), o 'Jornal da Record', principal telejornal da casa, e a volta do 'Programa do Gugu'.

Segundo informações do site 'Máquina do Esporte', a emissora da Barra Funda vai transmitir a partida apenas na Record News, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Martins. A empresa também irá exibir o jogo através da Record Internacional, que atinge mais de 150 países.

Outra emissora que dificilmente vai mostrar o amistoso é o SBT. A emissora de Silvio Santos alega que o convite oficial chegou só na quarta-feira e tem dificuldade em relação aos compromissos comerciais do horário. Uma posição oficial só deve ser dada na próxima segunda-feira (23). Outra dificuldade do canal é a ausência de um departamento de esportes. Isso, porém, não seria empecilho, já que é possível contratar profissionais apenas para o jogo.

Os direitos de transmissão de Brasil x Colômbia, cuja renda será revertida à reconstrução da Chapecoense, foram oferecidos de graça pela CBF às emissoras, abertas e fechadas, do Brasil e exterior. O jogo será na próxima quarta-feira, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Além das emissoras citadas, já acertaram a transmissão do jogo, entre os canais abertos, Band, Globo, RedeTV!, Rede Vida, TV Brasil e Esporte Interativo. Já na TV fechada a partida passará na ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV, BandSports e EI Maxx.

Para o exterior, além da Record Internacional, a ESPN fará transmissão para Estados Unidos, América Latina, Caribe e Oceania. O Fox Sports estuda utilizar seus canais internacionais para passar o confronto nas Américas. A Globo Internacional, por sua vez, também se interessou pelo evento, mas só deve bater o martelo no final de semana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.