Header Ads

RedeTV! anuncia transmissão do amistoso entre Brasil e Colômbia

Transmissão contará com a narração de Silvio Luiz

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A RedeTV! anunciou nesta terça-feira (17) que vai transmitir, ao vivo, o "Jogo da Amizade", um amistoso entre Brasil e Colômbia com o objetivo de arrecadar fundos para as famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense.

Em nota oficial, a emissora informou que recebeu um convite da própria CBF para exibir a partida. Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esportes da emissora de Osasco, ressaltou a importância da transmissão.

"Somos uma das emissoras mais comprometidas com a pluralidade do esporte e transmitir este jogo, com a finalidade beneficente que ele possui, é uma satisfação imensa para o canal", disse.

O amistoso será realizado no próximo dia 25 de janeiro, no Estádio Nilton Santos - Engenhão, no Rio de Janeiro. A transmissão será aberta às 21h30 e contará com a narração de Silvio Luiz. Para os amantes do futebol, esta será a oportunidade de acompanhar o experiente radialista e locutor narrando, novamente, jogos da seleção brasileira. Os comentários serão de Juarez Soares e Luiz Ceará.

Além da RedeTV!, a Rede Globo e o SporTV também transmitirão o jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.