Header Ads

RedeTV! assina renovação dos direitos do Brasileiro Série B

Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará continuarão no comando das transmissões dos jogos

Contrato foi assinado nesta segunda-feira (23) na sede da RedeTV! (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A RedeTV! assinou nesta segunda-feira (23) a renovação do contrato que assegura os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, de acordo com a coluna de Flávio Ricco.

O acordo foi selado na sede da RedeTV!, entre Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion - empresa que gerencia os diretos de transmissão da Série B -, e Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora de Osasco.

“Depois de três anos muito bem sucedidos em que tivemos o prazer de estar com a Rede TV!, renovar por mais um ano faz bem para o negócio do futebol, para a Série B, para a publicidade e para o canal. Será uma parceria vencedora como tem sido nos últimos anos”, comemora Carvalho.

Vacek também comentou sobre a importância do acordo: “Renovar a temporada da Série B representa o respeito que temos a um dos principais campeonatos de futebol do Brasil, que conta com grandes times como o Internacional neste ano, por exemplo”.

Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará continuarão no comando das transmissões dos jogos da Série B, que acontecerão nas tardes de sábado. O contato prevê a exibição de 28 partidas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.