Header Ads

Sem chegar a acordo, Fox Sports deixará a grade da SKY

Clientes da operadora perderão parte da Libertadores que é exclusiva do canal

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grupo Fox Networks Latin America, responsável pelo Fox Sports, anunciou nesta terça-feira (24) que ainda não chegou a um acordo com a SKY. Ou seja, todos os canais do grupo deixam a grade da operadora no fim de janeiro.

“O FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”, disse a Fox, em nota.

Atualmente, o Fox Sports detém os direitos de transmissão da Libertadores. Com a saída da SKY, os clientes da operadora perderão parte da competição que é exclusiva do Fox Sports. As opções seriam a Globo e SporTV, que também transmitem jogos do torneio.

Com informações do portal 'UOL'.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.