Header Ads

Sem chegar a acordo, Fox Sports deixará a grade da SKY

Clientes da operadora perderão parte da Libertadores que é exclusiva do canal

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grupo Fox Networks Latin America, responsável pelo Fox Sports, anunciou nesta terça-feira (24) que ainda não chegou a um acordo com a SKY. Ou seja, todos os canais do grupo deixam a grade da operadora no fim de janeiro.

“O FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”, disse a Fox, em nota.

Atualmente, o Fox Sports detém os direitos de transmissão da Libertadores. Com a saída da SKY, os clientes da operadora perderão parte da competição que é exclusiva do Fox Sports. As opções seriam a Globo e SporTV, que também transmitem jogos do torneio.

Com informações do portal 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.