Header Ads

TV Aparecida é mais uma emissora a confirmar transmissão de Brasil x Colômbia

Emissora fará a exibição do amistoso em parceria com a PUC TV de Goiás

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais uma emissora de TV confirmou que fará a transmissão do ''Jogo da Amizade'' entre Brasil e Colômbia nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília).

A TV Aparecida fará a exibição do amistoso em parceria com a PUC TV de Goiás, que produz a programação esportiva da emissora católica. A chamada para a transmissão da partida, inclusive, já foi divulgada nas redes sociais. Confira:



A equipe para a cobertura o "Jogo da Amizade" também já está escalada. O narrador Ronair Mendes comanda a transmissão, com os comentários de Evandro Gomes e André Isac.

Os direitos de transmissão de Brasil x Colômbia, cuja renda será revertida à reconstrução da Chapecoense, foram oferecidos de graça pela CBF às emissoras, abertas e fechadas, do Brasil e exterior.

Além da TV Aparecida, já acertaram a transmissão do jogo, entre as redes abertas, Band, Globo, RedeTV!, Rede Vida, TV Brasil, RIT TV, Record News e Esporte Interativo, além das emissoras regionais Amazon Sat, do Amazonas, e Rede Meio Norte, do Piauí.

Já na TV fechada a partida passará na ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV, BandSports e EI Maxx.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.