Header Ads

Bruno Laurence está próximo de acertar sua ida para o Fox Sports

Repórter teria ficado impressionado com a nova estrutura do canal no Rio de Janeiro

Foto: TV Globo/Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após 13 anos trabalhando na Rede Globo, o repórter Bruno Laurence está encaminhando sua volta à televisão. Ele está próximo de acertar sua ida para o Fox Sports três meses depois de anunciar sua saída da emissora carioca.

De acordo com o portal 'UOL', Bruno esteve no Rio de Janeiro recentemente para negociar um acordo com o canal esportivo da Fox. As partes teriam gostado da conversa, mas não definiram detalhes do contrato que pode ser assinado apenas em março.

O repórter teria ficado impressionado com a nova estrutura do Fox Sports no Rio de Janeiro, inaugurada no ano passado, antes das Olimpíadas. O acerto deverá acontecer em breve.

Laurence chegou a brincar na noite da última quarta-feira. Quando José Ilan falou que Bruno, do Botafogo, elogiou o time, o repórter brincou: “Eu?”. O repórter também chegou a elogiar João Guilherme pela narração no jogo de Rodrigo Pimpão, que deu a classificação para o Botafogo.

Procurado para falar sobre o tema, Bruno Laurence disse apenas que João Guilherme é seu amigo desde os tempos de SporTV e que não tem o que falar sobre a reunião que teve com o Fox Sports.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.