Header Ads

Clássico entre Atlético-PR e Coritiba pode ter transmissão pela internet

Sem acerto com a TV, dupla Atletiba também estuda veicular finais do Paranaense pela web, caso participem

Clássico Atletiba do próximo domingo acontecerá na Arena da Baixada (Divulgação/Atlético-PR)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem chegar a um acordo com a TV para a transmissão das partidas do Campeonato Paranaense, Coritiba e Atlético-PR estão estudando a transmissão do clássico Atletiba do próximo domingo (19) pela internet, nos moldes de televisão.

Segundo informações do jornal 'Gazeta do Povo', a ideia está nos planos do Coritiba, que estuda a criação e implantação de uma TV própria do clube. Como não acertaram com a RPC TV (afiliada Globo), os dois clubes não tiveram nenhuma partida exibida até agora.

“Estamos pensando. Não avançamos com o Atlético na última tentativa de igualar os valores do ano passado para ambos transmitirmos na televisão. Então as negociações pararam e o Atletiba é por nossa conta”, disse Alceni Guerra, vice-presidente do Coritiba. “Em princípio queremos sim fazer a transmissão. Queremos e podemos. Vamos tratar disso a partir desta segunda”.

Existe, porém, a preocupação com a operação da transmissão, considerando o tempo de menos de uma semana até o jogo. Caso não seja possível, a intenção é veicular as finais do Paranaense pela web, caso a dupla Atletiba participe, naturalmente.

Também há a dúvida sobre o acerto com a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Os clubes entedem que não há qualquer impedimento por parte da entidade. Entretanto, o assunto ainda está sendo examinado pelo Coritiba.

Mesmo com a possibilidade de fazer uma transmissão própria, a dupla Atletiba ainda não descartaram um acerto com a RPC TV para a venda dos direitos dos jogos da dupla no Estadual. As diretorias dos clubes seguem abertas para negociação com a emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.