Header Ads

Classificação do Botafogo na Libertadores eleva audiência da Globo no Rio

Jogo de volta do alvinegro contra o Colo-Colo, do Chile, registrou 28 pontos de média na capital fluminense

Após vencer na ida, Botafogo empata com o Colo-Colo em 1 a 1 e avança na Libertadores
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A classificação do Botafogo à última fase preliminar da Copa Libertadores rendeu à Rede Globo bons índices de audiência no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (8).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo de volta do alvinegro contra o Colo-Colo, do Chile, registrou 28 pontos de média na capital fluminense, 1 ponto (ou 4%) a mais do que a primeira partida entre os dois times.

Em São Paulo, a Globo exibiu a partida entre Caldense e Corinthians, pela primeira fase da Copa do Brasil. E a emissora registrou 21 pontos de média, 1 ponto (ou 5%) superior ao jogo exibido da quarta-feira passada - o amistoso entre Corinthians e Ferroviária.

Além disso, o jogo do Corinthians elevou a audiência da Globo em 4 pontos (ou 24%) em relação ao primeiro jogo da Copa do Brasil exibido pela Globo em 2016, entre Santos e Gama.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.