Header Ads

Com clássico San-São, Globo atinge maior Ibope do Paulistão desde 2013

Partida registrou 27 pontos de média e 42% na Grande São Paulo

De virada, São Paulo vence o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou ótimos números de audiência na noite da última quarta-feira (15) com a transmissão do clássico entre Santos e São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição da partida registrou 27 pontos de média e 42% na Grande São Paulo, maior audiência do futebol na Globo até o momento em 2017.

Já considerando somente os jogos do Paulistão, a emissora não registrava estes números desde desde a final do Estadual de 2013, entre Santos e Corinthians, quando registrou 27 pontos de média e 50% de share.

Libertadores

No Rio de Janeiro, a Globo marcou 28 pontos de média e 45% de share com a transmissão de Botafogo x Olimpia-PAR, pela última fase preliminar da Copa Libertadores.

A partida igualou o recorde do futebol em 2017 na capital fluminense. O mesmo índice foi registrado em Colo Colo x Botafogo, também pela Libertadores, no último dia 8, quando registrou 28 pontos de média e 43% de share.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.