Header Ads

ESPN anuncia transmissão da Copa do Mundo de Beisebol

Torneio será exibido pelo canal ESPN+ e pela plataforma WatchESPN

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN adquiriu os direitos de transmissão da próxima edição do World Baseball Classic (WBC), a Copa do Mundo de Beisebol, torneio que começa no dia 6 de março e irá até o dia 22.

A novidade foi anunciada pelo comentarista do canal, Ubiratan Leal, na semana passada:



A competição será exibida pelo canal ESPN+ na televisão - com narração em português - e pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos do canal.

A Copa do Mundo de Beisebol já foi transmitida pela ESPN em 2009. Na edição passada, em 2013, a competição foi exibida pelo extinto canal Sports+, da Sky.

Chancelado pela Federação Internacional de Beisebol (IBAF) e organizado pela Major League Baseball (MLB), o WBC será disputado por 16 seleções. O Brasil, que disputou o Mundial de 2013, não se classificou para a edição deste ano do torneio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.