Header Ads

ESPN pode se beneficiar com disputa entre Fox e Sky; entenda

ESPN+ e ESPN Extra foram inseridos temporariamente no lugar dos canais Fox Sports. Porém, permanência não é descartada

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN pode ser dar muito bem com a disputa entre o grupo Fox e a Sky, segunda maior operadora de TV por assinatura do país, segundo informa o blog de Eduardo Ohata.

Quando os canais Fox deixaram a grade da Sky no último domingo (5) por conta de uma disputa financeira, os canais Fox Sports e Fox Sports 2 foram substituídos na grade da operadora pelos canais ESPN+ e ESPN Extra. A Sky já tinha a ESPN e a ESPN Brasil.

A ideia inicial era que a permanência dos canais ESPN+ e ESPN Extra ficassem condicionados ao eventual retorno dos canais Fox Sports à Sky. Há um acerto para que os canais ESPN ocupem os lugares dos canais Fox Sports mesmo que a negociação se estenda por até três meses.

A Sky, porém, não descarta a permanência dos canais ESPN+ e ESPN Extra, mesmo que o Fox Sports e Fox Sports 2 retornem à sua grade.

O terceiro e quarto canais ESPN ganharam visibilidade dentro da operadora no melhor momento possível. Isso porque a Sky fará o lançamento de um novo satélite em breve, o que aumentará o ''espaço'' na grade.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.