Header Ads

Esporte Interativo bate recorde histórico com transmissão exclusiva de Barça x PSG

Canal esportivo da Turner registrou a maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira

PSG goleia o Barcelona por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas da Champions (Foto: Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo registrou números históricos de audiência na última terça-feira (14) com a transmissão exclusiva da partida entre Paris Saint-Germain e Barcelona, pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Segundo informações do portal UOL, a partida teve a maior audiência do futebol internacional na TV fechada na atual temporada. Com isso, o EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, liderou a audiência da TV paga.

Durante o a exibição do jogo, o canal esportivo da Turner atingiu 4,95 pontos no universo de TV's por assinatura. Os números indicam que o EI registrou a maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira.

O Esporte Interativo fez uma ampla cobertura da partida a partir das 10h30 da manhã. Os repórteres Marcelo Bechler e Isabela Pagliari acompanharam o jogo in loco, além do narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Os dados são do Kantar Ibope Media e são referentes a um seleto público de telespectadores que possui TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.