Esporte Interativo bate recorde histórico com transmissão exclusiva de Barça x PSG

Canal esportivo da Turner registrou a maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira

2/16/2017 12:39:00 PM
PSG goleia o Barcelona por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas da Champions (Foto: Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo registrou números históricos de audiência na última terça-feira (14) com a transmissão exclusiva da partida entre Paris Saint-Germain e Barcelona, pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Segundo informações do portal UOL, a partida teve a maior audiência do futebol internacional na TV fechada na atual temporada. Com isso, o EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, liderou a audiência da TV paga.

Durante o a exibição do jogo, o canal esportivo da Turner atingiu 4,95 pontos no universo de TV's por assinatura. Os números indicam que o EI registrou a maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira.

O Esporte Interativo fez uma ampla cobertura da partida a partir das 10h30 da manhã. Os repórteres Marcelo Bechler e Isabela Pagliari acompanharam o jogo in loco, além do narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Os dados são do Kantar Ibope Media e são referentes a um seleto público de telespectadores que possui TV por assinatura.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »