Header Ads

Esporte Interativo bate recorde histórico com transmissão exclusiva de Barça x PSG

Canal esportivo da Turner registrou a maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira

PSG goleia o Barcelona por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas da Champions (Foto: Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo registrou números históricos de audiência na última terça-feira (14) com a transmissão exclusiva da partida entre Paris Saint-Germain e Barcelona, pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Segundo informações do portal UOL, a partida teve a maior audiência do futebol internacional na TV fechada na atual temporada. Com isso, o EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, liderou a audiência da TV paga.

Durante o a exibição do jogo, o canal esportivo da Turner atingiu 4,95 pontos no universo de TV's por assinatura. Os números indicam que o EI registrou a maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira.

O Esporte Interativo fez uma ampla cobertura da partida a partir das 10h30 da manhã. Os repórteres Marcelo Bechler e Isabela Pagliari acompanharam o jogo in loco, além do narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Os dados são do Kantar Ibope Media e são referentes a um seleto público de telespectadores que possui TV por assinatura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.