Fox Sports volta à Sky após acordo de renovação de contrato

Acordo foi anunciado pela Fox na madrugada deste sábado (11)

2/11/2017 05:19:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ficarem quase uma semana fora da Sky, os canais do grupo Fox voltaram à grade da segunda maior operadora de TV paga do país. A renovação do contrato foi anunciada pela programadora na madrugada deste sábado (11).

"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado", disse a Fox em nota oficial.

Com o acordo, os assinantes da Sky voltarão a assistir os canais Fox Sports e Fox Sports 2, que exibirão ao longo do ano vários jogos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil com exclusividade.

"FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs", completa a emissora.

Fim do imbróglio

O impasse entre Fox e Sky se arrastou durante alguns meses: no dia 24 de janeiro, a programadora divulgou um comunicado em que lamentava não ter chegado a um acordo "depois de vários meses de negociações" e anunciava o fim da distribuição de seus canais pela operadora no dia 31.

No fim de janeiro, um novo comunicado adiou a data definitiva para 3 de fevereiro. Após mais um adiamento, a Fox decidiu tirar no último domingo (5) seus canais da grade da Sky.

Para aumentar seu poder de persuasão, a Fox incentivou seu público a bombardear a operadora com mensagens solicitando a permanência dos canais nos pacotes, que ajudou para a resolução do problema.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »