Header Ads

Fox Sports volta à Sky após acordo de renovação de contrato

Acordo foi anunciado pela Fox na madrugada deste sábado (11)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ficarem quase uma semana fora da Sky, os canais do grupo Fox voltaram à grade da segunda maior operadora de TV paga do país. A renovação do contrato foi anunciada pela programadora na madrugada deste sábado (11).

"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado", disse a Fox em nota oficial.

Com o acordo, os assinantes da Sky voltarão a assistir os canais Fox Sports e Fox Sports 2, que exibirão ao longo do ano vários jogos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil com exclusividade.

"FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs", completa a emissora.

Fim do imbróglio

O impasse entre Fox e Sky se arrastou durante alguns meses: no dia 24 de janeiro, a programadora divulgou um comunicado em que lamentava não ter chegado a um acordo "depois de vários meses de negociações" e anunciava o fim da distribuição de seus canais pela operadora no dia 31.

No fim de janeiro, um novo comunicado adiou a data definitiva para 3 de fevereiro. Após mais um adiamento, a Fox decidiu tirar no último domingo (5) seus canais da grade da Sky.

Para aumentar seu poder de persuasão, a Fox incentivou seu público a bombardear a operadora com mensagens solicitando a permanência dos canais nos pacotes, que ajudou para a resolução do problema.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.