Header Ads

Galvão Bueno vai narrar jogo de estreia do Flamengo na Libertadores

Narrador número 1 da Globo deve ser a voz da emissora nos jogos do Flamengo na fase de grupos do torneio

Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da Rede Globo no jogo de estreia do Flamengo na Copa Libertadores vai contar com um grande reforço. Em suas redes sociais, Galvão Bueno anunciou que narrará a partida do seu time de coração contra o San Lorenzo no dia 8 de março.

"Alô Galera!! Estou muito feliz!! Vou narrar Flamengo x San Lorenzo #pracimadelesMengão", escreveu o narrador no Instagram, bastante empolgado, para a alegria da torcida do Flamengo, que fez campanha na internet para que ele narrasse a estreia do rubro-negro na competição sul-americana.

Em 2016, Galvão narrou algumas partidas de São Paulo e Corinthians na Libertadores. Mas para este ano são boas as chances de que Galvão seja a voz da emissora nos jogos do Flamengo na fase de grupos, de acordo com o portal UOL.

Além das partidas do rubro-negro carioca, a Globo também exibirá os confrontos do Palmeiras, que devem ficar no comando de Cleber Machado. Todos os jogos dos dois times nessa etapa da competição estão marcados para quartas-feiras às 21h45, faixa de futebol da emissora nos meios de semana.

A Comunicação da Globo afirmou ainda não ter a escala para a transmissão do Flamengo na Libertadores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.