Header Ads

Impasse segue e saída do Fox Sports da Sky é novamente adiada

Grupo Fox decide manter sinal do canal pelo menos até segunda-feira (6)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grupo Fox decidiu na noite da última sexta-feira (3) que irá manter os sinais de seus canais na Sky, incluindo o Fox Sports, pelo menos até segunda-feira (6), quando espera ter uma rodada final de negociações pela renovação de contrato.

No último dia 24, a programadora emitiu comunicado em que, diante de impasses, ameaçava cortar seus sinais da segunda maior operadora do país na terça-feira (31). O corte, no entanto, foi prorrogado para sexta e novamente adiado.

As negociações com a Sky estão tensas porque a Fox, além de seus canais básicos, quer impor a distribuição de um pacote de canais premium, o que aumenta os custos para as operadoras e para os assinantes.

Caso as negociações não cheguem a um "final feliz", cerca de 5,2 milhões de assinantes poderão ficar sem acesso aos jogos da Copa Libertadores e de outras competições transmitidas pelos canais Fox Sports.

Com informações do site 'Notícias da TV'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.