Header Ads

Impasse segue e saída do Fox Sports da Sky é novamente adiada

Grupo Fox decide manter sinal do canal pelo menos até segunda-feira (6)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grupo Fox decidiu na noite da última sexta-feira (3) que irá manter os sinais de seus canais na Sky, incluindo o Fox Sports, pelo menos até segunda-feira (6), quando espera ter uma rodada final de negociações pela renovação de contrato.

No último dia 24, a programadora emitiu comunicado em que, diante de impasses, ameaçava cortar seus sinais da segunda maior operadora do país na terça-feira (31). O corte, no entanto, foi prorrogado para sexta e novamente adiado.

As negociações com a Sky estão tensas porque a Fox, além de seus canais básicos, quer impor a distribuição de um pacote de canais premium, o que aumenta os custos para as operadoras e para os assinantes.

Caso as negociações não cheguem a um "final feliz", cerca de 5,2 milhões de assinantes poderão ficar sem acesso aos jogos da Copa Libertadores e de outras competições transmitidas pelos canais Fox Sports.

Com informações do site 'Notícias da TV'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.