Header Ads

Juca Kfouri defende André Henning após polêmica em transmissão da Champions

Narrador do Esporte Interativo foi criticado nas redes sociais por expressão dita durante a transmissão de Real Madrid x Napoli

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador André Henning, do Esporte Interativo, foi alvo de críticas de alguns internautas nas redes sociais por conta de uma expressão dita durante a transmissão da partida entre Real Madrid e Napoli, pela UEFA Champions League, na última quarta-feira (15).

Em um lance da partida onde o senegalês Kalidou Koulibaly afastou a bola da defesa italiana, André descreveu: “meteu a cabeça preta na bola branca, o Koulibaly”. Alguns consideraram que a frase dita peloo narrador é racista.

Enquanto uns reclamaram da expressão utilizada por André Henning, outros o defenderam. O jornalista Juca Kfouri, da ESPN Brasil, veio em defesa do principal narrador do canal esportivo da Turner em um post no seu blog.

"Suponha que a bola de futebol fosse preta. E que um locutor narrasse: 'Meteu a cabeça branca na bola preta, o Cristiano Ronaldo'. Seria acusado de racista? Ora, bolas! E cabeças!!!", escreveu Kfouri.

Com informações do portal UOL.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.