Header Ads

Mesmo em VT, UFC mais que dobra audiência da Globo na madrugada

Emissora atinge esta marca durante a exibição da luta entre Anderson Silva e Derek Brunson

Anderson Silva vence Derek Brunson e acaba com jejum de 4 anos se vitória no UFC (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão do UFC 208 pela Rede Globo fez a emissora mais que dobrar os seus números de audiência na madrugada de sábado (11) para domingo (12), mesmo anunciando anteriormente que transmitiria as lutas em VT.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Globo atingiu esta marca durante a exibição da luta entre Anderson Silva e Derek Brunson, na faixa das 3h22 às 3h43.

Em São Paulo, o duelo registrou 11 pontos de média e 52% de share, 6 pontos (ou 120%) a mais em comparação com a faixa horária do sábado anterior. No Rio de Janeiro, a luta rendeu média de 12 pontos e 55% de share, 7 pontos (ou 140%) a mais em relação ao mesmo período.

Já durante toda a transmissão, da 1h58 às 4h35, a Globo marcou 9 pontos com 45% de share em São Paulo e 12 pontos com 49% de share no Rio. O aumento de audiência nas duas praças foi de, respectivamente, 50% e 100%. Em participação foram 12 pontos a mais, em ambas as cidades.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.