Header Ads

Band fecha acordo com a Globo para transmissão da Copa das Confederações

Anúncio oficial deve sair na próxima quinta-feira (29/03)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes fechou acordo com a Globo para a transmissão da Copa das Confederações, que acontece entre os 17 de junho e 2 de julho, na Rússia. A informação é do colunista Flávio Ricco, do 'UOL'.

Na emissora do Morumbi, este ainda é um assunto proibido e ninguém, dos mais baixos ou altos andares, se propõe a falar sobre ele. Porém, internamente já se trabalha com a certeza da transmissão do torneio, que desta vez não contará com o Brasil, eliminado pelo Paraguai na Copa América.

O anúncio oficial deve sair na próxima quinta-feira (29/03), em um almoço que vai reunir anunciantes e imprensa para o lançamento da programação deste ano.

Embora a Globo, dona dos direitos da Copa das Confederações, não tenha se manifestado sobre isso, o desejo da Band, porque não tem tantos compromissos de grade, é transmitir todos os jogos da competição, que serve como evento-teste para a Copa do Mundo de 2018.

Além da Globo e da Band, a Copa das Confederações também será mostrada por SporTV e Fox Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.