Header Ads

Band pretende transmitir a Copa das Confederações e negocia acordo com a Globo

Assunto passa a depender da Globo e da emissora do Morumbi desembolsar o valor do contrato de sublicenciamento

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A direção da Rede Bandeirantes está trabalhando para transmitir a Copa das Confederações, torneio que será disputado entre junho e julho, na Rússia - a Seleção Brasileira não irá participar por não ter garantido a vaga através da Copa América.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do 'UOL', o assunto agora passa a depender da Rede Globo, detentora dos direitos da competição, e da emissora do Morumbi desembolsar o valor do contrato de sublicenciamento.

A transmissão da Copa das Confederações já está confirmada no SporTV e na Globo, que irá exibir apenas seis partidas do torneio. Caso a Band entre em acordo com a emissora carioca, é praticamente garantido que ela possa mostrar todos os jogos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.