Header Ads

Band pretende transmitir a Copa das Confederações e negocia acordo com a Globo

Assunto passa a depender da Globo e da emissora do Morumbi desembolsar o valor do contrato de sublicenciamento

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A direção da Rede Bandeirantes está trabalhando para transmitir a Copa das Confederações, torneio que será disputado entre junho e julho, na Rússia - a Seleção Brasileira não irá participar por não ter garantido a vaga através da Copa América.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do 'UOL', o assunto agora passa a depender da Rede Globo, detentora dos direitos da competição, e da emissora do Morumbi desembolsar o valor do contrato de sublicenciamento.

A transmissão da Copa das Confederações já está confirmada no SporTV e na Globo, que irá exibir apenas seis partidas do torneio. Caso a Band entre em acordo com a emissora carioca, é praticamente garantido que ela possa mostrar todos os jogos.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.