Header Ads

Com Corinthians, Futebol na Globo bate recorde no ano aos domingos

Partida contra a Ferroviária registrou 21 pontos de média

Classificado, Corinthians e perde para a Ferroviária por 1 a 0 em Araraquara (Foto: Thiago Calil / Estadão Conteúdo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo bateu recorde de audiência nos jogos de domingo com a partida entre Ferroviária e Corinthians, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, ontem (19).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora registrou 21 pontos de média e 35% de share na Grande São Paulo durante a exibição do jogo.

Para efeito de comparação, na semana passada, no dia 12 de março, a Globo exibiu a partida entre Ponte Preta e Corinthians e obteve uma média de 20 pontos. O aumento de audiência corresponde a 5%.

O recorde anual é pertencente ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, na quinta rodada do Estadual. O jogo, transmitido no dia 22 de fevereiro (quarta-feira), cravou 35 pontos, atingindo a maior marca em jogos de Campeonato Paulista desde 2009.

Campeonato Carioca

A transmissão da partida entre Fluminense e Nova Iguaçu, válido pela segunda rodada da Taça Rio, rendeu à Globo 20 pontos de média e 34% de share no Rio de Janeiro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.