Header Ads

Com Flamengo, Globo tem maior audiência na Libertadores desde 2010 no RJ

Estreia do rubro-negro contra o San Lorenzo registrou 35 pontos

Flamengo goleia o San Lorenzo por 4 a 0 em sua estreia na Libertadores (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A estreia do Flamengo na Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, impulsionou a audiência da Rede Globo na última quarta-feira (8). A emissora conseguiu a sua melhor marca com o torneio no Rio de Janeiro desde 2010.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, foram 35 pontos de audiência no Ibope. Nos últimos sete anos, essa marca só foi maior na Libertadores de 2010. Naquela ocasião, na partida entre Universidad de Chile e Flamengo, a emissora chegou a 38 pontos.

No quesito participação, a audiência da Globo também foi alta. 53% dos televisores que estavam ligados no horário do jogo estavam sintonizados na partida. O jogo do Flamengo rendeu a segunda maior média do futebol esse ano no Rio, atrás apenas da final da Taça Guanabara, entre Fluminense e Flamengo, que rendeu 36 pontos.

Já o público paulista teve o duelo entre Atlético Tucumán e Palmeiras. A Globo marcou 24 pontos de audiência e 37% de participação com o jogo do time alviverde.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.