Header Ads

ESPN é vice-líder entre canais esportivos pelo 7º mês seguido

Canal atinge a marca graças às transmissões do Super Bowl LI, do All Star Weekend da NBA e do futebol internacional

All Star Weekend da NBA, com Oscar Schmidt, colaborou para os bons resultados da ESPN (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dados do Kantar Ibope Media mostram que a ESPN fechou fevereiro na vice-liderança entre os grupos de canais esportivos da TV por assinatura, mantendo a posição pelo sétimo mês seguido. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

Além disso, a emissora foi a décima mais assistida da TV paga, a primeira do esporte entre 12h e 18h, período em que são exibidos o “SportsCenter”, “Bate Bola”, “Futebol no Mundo” e partidas do futebol internacional.

A ESPN conseguiu atingir a marca graças às transmissões do Super Bowl LI, evento que registrou a maior audiência da história da NFL na TV paga, do All Star Weekend da NBA, com participação de Oscar Schmidt e das partidas do futebol internacional.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.