Header Ads

Esporte Interativo emplaca 6 das dez maiores audiências do futebol europeu na TV fechada

Os campeões de audiência foram os confrontos entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo festeja seis das dez maiores audiências do futebol europeu TV fechada até aqui em 2017 contando todos os canais (com exceção das emissoras abertas), através do canal EI MAXX.

Os campeões de audiência foram os confrontos entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida, exibido com exclusividade pelo EI MAXX no dia 14 de fevereiro, registrou 4,95 pontos, maior audiência da história da Champions League na TV paga brasileira. Já a partida de volta, transmitida pelo canal no dia 8 de março, rendeu 3,77 pontos.

Napoli x Real Madrid, também válido pela Champions, alcançou o terceiro lugar no ano até aqui com, 3,45 pontos. A quarta posição foi no duelo entre Monaco e Manchester City, na última quarta-feira (15/03), que rendeu 3,09 pontos. O EI Maxx ainda emplacou a quinta e oitava colocações no ranking com Real Madrid x Napoli e Manchester City x Monaco, respectivamente.

Entre o top 10 figuram ainda três jogos do Campeonato Espanhol e um do Campeonato Inglês. Com Atlético de Madrid x Barcelona, Barcelona x Celta de Vigo e Manchester United x Liverpool, a ESPN Brasil emplacou a sexta, nona e décima maiores audiências deste ano. Finalmente, a partida entre Villareal x Barcelona, transmitida pelo FOX Sports, figura na sétima posição.

Confira, abaixo, o ranking detalhado:

1º - PSG x Barcelona (Liga dos Campeões) - EI MAXX - 14 de fevereiro - 4,95 pontos
2º - Barcelona x PSG (Liga dos Campeões) - EI MAXX - 8 de março - 3,77 pontos
3º - Napoli x Real Madrid (Liga dos Campeões) - EI MAXX - 7 de março - 3,45 pontos
4º - Monaco x Manchester City (Liga dos Campeões) - EI MAXX - 15 de março - 3,09 pontos
5º - Real Madrid x Napoli (Liga dos Campeões) - EI MAXX - 15 de fevereiro - 3,00 pontos
6º - Atlético de Madrid x Barcelona (Campeonato Espanhol) - ESPN Brasil - 26 de fevereiro - 2,14 pontos
7º - Villareal x Barcelona (Campeonato Espanhol) - 8 de janeiro - FOX Sports - 2,07 pontos
8º - Manchester City x Monaco (Liga dos Campeões) - EI MAXX - 21 de fevereiro - 2,00 pontos
9º - Barcelona x Celta de Vigo (Campeonato Espanhol) - ESPN Brasil - 4 de março - 1,98 ponto
10º - Manchester United x Liverpool (Campeonato Inglês) - ESPN Brasil - 4 de março - 1,87 ponto

Os dados são do Kantar Ibope Media e são referentes a um seleto público de telespectadores que possui TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.