Header Ads

Globo e Band marcam boa audiência com virada histórica do Barcelona na Champions

Goleada do Barça sobre o PSG rendeu bons números às duas emissoras

Neymar marcou dois gols na vitória do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da partida entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da UEFA Champions League, rendeu bons números de audiência à Globo e à Band na tarde da última quarta-feira (8).

Com a vitória do time espanhol por 6 a 1 em uma virada histórica, a Globo marcou 17 pontos de média e 30% de share em São Paulo, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. Em comparação com o primeiro jogo da competição exibido pela emissora no ano passado, o crescimento foi de 3 pontos (ou 21%).

Já a Band registrou 7 pontos de média e share de 12% na capital paulista, deixando a emissora do Morumbi no segundo lugar de audiência por 22 minutos.

No Rio de Janeiro, a Globo obteve 25 pontos de média e 44% de share. O aumento de audiência em comparação com a primeira partida da Champions transmitida pela emissora carioca em 2016 foi de 4 pontos (ou 19%).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.