Header Ads

Grupo Bandeirantes reaproveitará metade dos funcionários da Bradesco Esportes FM

Emissora sairá do ar em São Paulo nesta segunda-feira (13)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Está decretado o fim da Rádio Bradesco Esportes FM. A emissora, que já saiu do ar no Rio de Janeiro, terá o seu sinal desligado em São Paulo na próxima segunda-feira (13). Porém, parte dos seus funcionários não ficará desempregada.

Segundo informações do site 'Comunique-se', pelo menos 50% dos funcionários serão reaproveitados dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Os outros 50% terão que batalhar por uma vaga no disputado mercado de trabalho.

A equipe da Bradesco Esportes FM foi comunicada sobre o fim da emissora em reunião no dia 4 de março, que contou com as presenças de Elia Júnior e José Luiz Datena, que será o novo comandante do ‘Manhã Bandeirantes’, na Rádio Bandeirantes.

Trajetória

A Rádio Bradesco Esportes FM foi fundada em 17 de maio de 2012 em substituição à Rede Verão, projeto do Grupo Bel originado do fim das operações da Oi FM. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a emissora também chegou a transmitir seu sinal em Belo Horizonte e Porto Alegre.

O projeto teve muitos altos e baixos, e uma retomada foi feita nos últimos dois anos. O Bradesco chegou a injetar por mês mais de R$ 500 mil para cobertura nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que teve o banco como um dos principais patrocinadores do evento.

Depois de quase cinco anos, a emissora vai sair do ar no seu melhor momento de audiência, mas como mais uma consequência da crise econômica já em cartaz há algum tempo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.