Header Ads

Grupo Bandeirantes reaproveitará metade dos funcionários da Bradesco Esportes FM

Emissora sairá do ar em São Paulo nesta segunda-feira (13)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Está decretado o fim da Rádio Bradesco Esportes FM. A emissora, que já saiu do ar no Rio de Janeiro, terá o seu sinal desligado em São Paulo na próxima segunda-feira (13). Porém, parte dos seus funcionários não ficará desempregada.

Segundo informações do site 'Comunique-se', pelo menos 50% dos funcionários serão reaproveitados dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Os outros 50% terão que batalhar por uma vaga no disputado mercado de trabalho.

A equipe da Bradesco Esportes FM foi comunicada sobre o fim da emissora em reunião no dia 4 de março, que contou com as presenças de Elia Júnior e José Luiz Datena, que será o novo comandante do ‘Manhã Bandeirantes’, na Rádio Bandeirantes.

Trajetória

A Rádio Bradesco Esportes FM foi fundada em 17 de maio de 2012 em substituição à Rede Verão, projeto do Grupo Bel originado do fim das operações da Oi FM. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a emissora também chegou a transmitir seu sinal em Belo Horizonte e Porto Alegre.

O projeto teve muitos altos e baixos, e uma retomada foi feita nos últimos dois anos. O Bradesco chegou a injetar por mês mais de R$ 500 mil para cobertura nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que teve o banco como um dos principais patrocinadores do evento.

Depois de quase cinco anos, a emissora vai sair do ar no seu melhor momento de audiência, mas como mais uma consequência da crise econômica já em cartaz há algum tempo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.