Header Ads

Semana de Libertadores na TV paga tem Flamengo no Fox Sports e Palmeiras no SporTV

Sete jogos de times envolvendo times brasileiros serão divididos entre os canais esportivos da Fox e da Globo

SporTV exibe Atlético Tucumán x Palmeiras na quarta-feira, dia 8 (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na divisão de jogos da Copa Libertadores neste meio de semana na TV paga, caberá ao Fox Sports o direito de transmitir com exclusividade Atlético-PR x Universidad Católica, às 21h da próxima terça-feira (7). Já o SporTV exibirá no mesmo dia Zulia x Chapecoense, às 21h45.

Na quarta-feira (8), às 19h30, tem Godoy Cruz x Atlético Mineiro exclusivo do SporTV. Mais tarde, às 21h45, tem Atlético Tucumán x Palmeiras no SporTV e Flamengo x San Lorenzo no Fox Sports (esses jogos também terão transmissão da Globo para SP e RJ, respectivamente).

Por fim, na quinta-feira (9), o Fox Sports vai exibir duas partidas envolvendo clubes brasileiros com exclusividade: Zamora x Grêmio às 19h30 e Sporting Cristal x Santos às 21h45.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.