Header Ads

Transmissões da Superliga via Facebook atingem mais de 160 mil visualizações

As duas primeiras partidas exibidas pela fanpage da CBV ainda tiveram alcance de 750.553 pessoas

Fanpage da CBV já exibiu partida do Vôlei Nestlé pela Superliga Feminina (Foto: Marcelo Zambrana/Fotojump)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As transmissões de jogos da Superliga de Vôlei na fanpage da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) no Facebook têm obtido ótimos números de audiência. A informação é do site 'Máquina do Esporte'.

Segundo a entidade, houve 162.767 visualizações dos dois primeiros jogos já exibidos: Vôlei Nestlé x Dentil Praia Clube (feminino) e Brasil Kirin x Funvic Taubaté (masculino).

Por uma questão de custos, os jogos são exibidos apenas com som ambiente, sem narrador ou comentarista. Mesmo assim, as duas transmissões somadas tiveram alcance de 750.553 pessoas que receberam o vídeo em seu feed.

Além disso, houve 41.013 interações (curtidas, comentários e compartilhamentos). A base de fãs da página também obteve aumento de 4.500 seguidores, atingindo 399.484 pessoas.

Nesta semana, a CBV transmitiu Rexona-Sesc x Camponesa/Minas (feminino) e Funvic Taubaté x Sada Cruzeiro (masculino). Para os mata-matas, a confederação pretende exibir todos os jogos que não estiverem na RedeTV! e no SporTV.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.