UFC Fortaleza faz crescer audiência da Globo na madrugada

Transmissão registrou 13 pontos em São Paulo e 14 no Rio de Janeiro

3/13/2017 06:06:00 PM
Vitor Belfort (a dir.) perdeu para Kelvin Gastelum por nocaute no UFC Fortaleza (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Globo se deu bem na audiência com a transmissão das lutas do UFC Fight Night 106, realizado no último sábado (11) em Fortaleza. O evento elevou o Ibope da emissora na madrugada em comparação com as últimas semanas.

Em São Paulo, a emissora registrou 13 pontos de média e 42% de share com os seis duelos, 4 pontos a mais, ou 44%, do que a faixa vinha marcando nos quatro sábados anteriores, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Já no Rio de Janeiro, o UFC Fortaleza rendeu à Globo 14 pontos de média e 44% de participação, elevando o Ibope da emissora em 3 pontos, ou 27%, do que a faixa vinha marcando.

Luis Roberto comandou a transmissão do UFC FIght Night 106 direto do Ginásio do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, com comentários de Demian Maia e Amanda Nunes, atual campeã do peso Galo. A reportagem foi de Leo Bianchi.

Na luta principal do evento, Vitor Belfort buscou a recuperação, diante dos fãs brasileiros, contra o norte-americano Kelvin Gastelum na categoria peso Médio. O brasileiro, porém, foi nocauteado e perdeu a sua terceira luta seguida.

Além da derrota de Belfort, a Globo também mostrou as lutas de Maurício Shogun, Edson Barboza, Jussier Formiga, Bethe Correia e Alex Cowboy. Destes, apenas Formiga saiu derrotado.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »