Header Ads

Com vitória do Flamengo, Globo bate novo recorde de audiência da Libertadores

Triunfo do rubro-negro carioca sobre o Atlético-PR rendeu o melhor índice do torneio desde 2010

Guerrero fez o primeiro gol do Flamengo contra o Atlético-PR (Foto: Leo Correa / AP)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória do Flamengo sobre o Atlético Paranaense por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (12), no Maracanã, rendeu números expressivos de audiência à Rede Globo no Rio de Janeiro. A emissora teve a maior audiência da competição desde 2010.

Segundo dados levantados pelo Portal Mídia Esporte, a partida válida pela Copa Libertadores marcou 36 pontos de audiência e 53% de participação na capital fluminense. Foi a maior audiência do futebol em 2017 às quartas-feiras - desde Palmeiras x Flamengo, em setembro de 2016, um jogo de futebol não registrava este números às quartas.

No ranking geral de audiência do futebol no ano, o triunfo do Flamengo rendeu os melhores índices, só perdendo para os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Uruguai (36 pontos) e Paraguai (39 pontos).

São Paulo

Com a transmissão de Palmeiras x Peñarol, também válido pela Libertadores, a Globo registrou 26 pontos de média e 40% de participação na capital paulista, igualando a maior audiência do torneio com Palmeiras x J. Wilsterman, que também marcou 26 pontos.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.