Header Ads

Derrota do Barcelona na Champions derruba audiência da Globo

Derrota para a Juventus rendeu apenas 13 pontos em São Paulo e 17 no Rio de Janeiro

Juventus faz três gols no Barcelona com show de Dybala (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da partida entre Juventus e Barcelona, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, derrubou os ós índices de audiência da Rede Globo na tarde da última terça-feira (11).

Em São Paulo, a derrota do time espanhol por 3 a 0 garantiu apenas 13 pontos de média e 28% de share (participação entre as TVs ligadas), ante os 17 pontos que foram registrados pela emissora com Barcelona x Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Champions. Os dados foram obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Já a Band registrou 6 pontos de média e share de 12% na capital paulista. Apesar da queda de 1 ponto em relação a Barça x PSG, o jogo desta terça deixou a emissora na vice-liderança de audiência, chegando a atingir 7 pontos de pico no horário (15h45 às 17h37).

No Rio de Janeiro, a Globo marcou 17 pontos e 37% de share com Juve x Barça. Em relação a Barcelona x PSG, a Globo perdeu 8 pontos de média.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.