Header Ads

Esporte Interativo adquire direitos de transmissão do Thunder Fight

Emissora exibirá o evento de MMA até 2024

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo fechou acordo para a exibição de mais um evento de MMA. A emissora passa a transmitir o Thunder Fight - uma das principais organizações do país na atualidade -, que até então era exibido pelo BandSports.

O canal esportivo da Turner adquiriu os direitos até 2024, com exclusividade para todas as mídias, incluindo TV aberta, TV por assinatura e mídias digitais. A expectativa é que sejam exibidos pelo menos cinco eventos por ano.

“O MMA é um dos esportes que mais cresceram nos últimos anos e estamos muito empolgados em investir cada vez mais nessa modalidade, que uma das paixões dos brasileiros. Atualmente, o Esporte Interativo é o canal de esportes que mais tem eventos de Lutas e essa aquisição é mais uma agrande atração para os nossos fãs”, ressalta Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do canal.

O Thunder Fight se junta a outros eventos relevantes da 'Faixa Nocaute' do Esporte Interativo, como Imortal FC, Smash Fight, WOCS e Aspera FC. O primeiro evento exibido pela emissora está previsto para o dia 27 de maio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.