Fox Sports acerta com Jackson Follmann e musa da arbitragem

Sobrevivente do voo da Chapecoense será comentarista de goleiros no canal

4/11/2017 04:43:00 PM
Fotos: Reprodução / Leonardo Soares (UOL)

O Fox Sports acertou nesta terça-feira (11) a contratação de Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, um dos sobreviventes do voo da LaMia, em 28 de novembro do ano passado, segundo informações da coluna de Flávio Ricco.

Folmann passará a reforçar a equipe de comentaristas nas coberturas da Copa Sul-Americana, da Taça Libertadores da América e da Copa do Mundo de 2018, mas detendo-se ao específico desempenho dos goleiros.

De acordo com o blog 'UOL Esporte vê TV', a possível estreia será no dia 10 de maio no jogo de volta da Recopa Sul-Americana entre Chapecoense e Atlético Nacional, em Medellín.

Antes, no entanto, o ex-jogador irá receber todo um trabalho de preparação para isso. Follmann, após a tragédia, submeteu-se a um longo trabalho de recuperação. No começo de março, ele voltou a estar de pé, sozinho, com uma prótese substituindo a perna perdida no acidente.

Além de Follmann, o Fox Sports também já acertou com Nadine Bastos, assistente de arbitragem de Santa Catarina, que acaba de se aposentar da função. A musa passará, a partir de agora, a dividir as funções com o também ex-árbitro Carlos Eugênio Simon.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »