Header Ads

Fox Sports lidera audiência com jogos de Libertadores e Copa do Brasil

Partidas de São Paulo, Atlético-MG e Chapecoense renderam boa audiência ao canal esportivo da Fox

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports tem registrado boa audiência nos últimos dias com as transmissões de jogos exclusivos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, segundo dados do Kantar Ibope Media.

No dia 13 de abril, o jogo de ida da Copa do Brasil, entre São Paulo x Cruzeiro, rendeu ao Fox Sports 3,68% de audiência na Grande São Paulo, ficando em primeiro lugar na TV fechada, com uma vantagem de 433% sobre o Multishow, o segundo colocado, com 0,69% pelo Kantar Ibope. No share (participação sobre o número de TVs ligadas), o canal obteve 13%.

Na capital paulista, com a ajuda da partida, a emissora também ficou em primeiro lugar no total do dia e no horário nobre (das 18h à 1h), ficando 385% acima do SporTV, o segundo colocado entre os canais de esporte, e 176% à frente do Multishow, o vice-líder no geral.

Contando a medição nacional, que engloba os 15 principais mercados do país, a partida obteve 3,34% pelo Kantar Ibope. Isso representa 241% acima do SporTV (0,98%).

A participação do jogo foi de 12%. Já a Globo, com a final do Big Brother Brasil, teve 28% de share. Ao todo, mais de 1,7 milhão de telespectadores passaram pelo canal durante a exibição do confronto.

Outro jogo exclusivo, Atlético-MG x Sport Boys, pela Copa Libertadores, exibido no dia 13 de abril, conquistou 1,65% da audiência pela medição nacional. O índice alçou o Fox Sports também à liderança entre os canais fechados e o deixou 146% acima do SporTV. Com o resultado, a emissora também ficou à frente de canais abertos como Band, SBT e RedeTV!.

Na última terça-feira (18/04), o jogo entre Chapecoense e Nacional, do Uruguai, rendeu à Fox Sports o primeiro lugar na TV paga, entre homens entre 18 a 49 anos, que é o público-alvo dos canais de esporte. O duelo, exibido das 21h40 às 23h45, ainda deu à emissora o primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada com 2,06% de média de audiência.

O segundo colocado, no mesmo horário, ficou com 0,40% de média. Ainda segundo o levantamento, a partida liderou a audiência geral nessa faixa, ultrapassando todas as emissoras de TV aberta, com exceção da Globo.

Com informações do blog de Eduardo Ohata e do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.