Header Ads

Jogos do Inter na Série B serão transmitidos pela Globo no RS

RBS TV exibirá partidas do Colorado nas tardes de sábado

Reprodução/Site Oficial do Internacional
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A RBS TV (afiliada Globo no Rio Grande do Sul) anunciou que irá transmitir os jogos do Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro nas tardes de sábado. Os confrontos realizados às 16h30 terão espaço na grade da emissora.

"A escolha por transmitir os jogos da Série B é um movimento de aproximação com o nosso público de busca de atendimento da necessidade de quem nos assiste. Não há dúvida sobre a relevância de levarmos conteúdo regional para o público local. Dessa forma, é fundamental poder contar os fatos que farão parte da história do futebol do Estado para contribuirmos com a construção da identidade gaúcha no esporte", destacou o chefe de Redação de Esportes da RBS TV, Tiago Cirqueira.

A primeira transmissão da emissora será a estreia do Colorado na Série B, no dia 13 de maio, quando o time enfrenta o Londrina. Nos sábados em que não ocorrerem jogos do Inter à tarde, a programação nacional da Rede Globo será exibida normalmente.

Confira os primeiros jogos previstos para serem exibidos pela RBS TV:

- Sábado, 13/5, às 16h30:
Londrina x Internacional

- Sábado, 27/5, às 16h30
Paysandu x Internacional

- Sábado, 10/6, às 16h30
Internacional x Náutico

- Sábado, 17/6, às 16h30:
Santa Cruz x Internacional

- Sábado, 24/6, às 16h30
Brasil de Pelotas x Internacional

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.