Mix FM de São Paulo investe em grade esportiva e lança duas novas atrações

“Papo de Esporte” e “Agora o Bicho vai Pegar” estreiam na grade da emissora a partir da próxima terça (2)

4/26/2017 10:50:00 PM
‘Agora o Bicho vai Pegar’ volta ao rádio com estreia na Mix FM (Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rádio Mix FM de São Paulo vai estrear dois produtos esportivos a partir da próxima terça (2), sendo um no formato de “programete” e o outro fixo na grade, segundo informações do site Tudo Rádio.

O programete “Papo de Esporte” contará com cerca de quatro edições diárias, executado em horários alternados na programação da Mix FM. A proposta da atração é tratar o esporte de forma opinativa, trazendo discussões e comentários sobre os acontecimentos no futebol e de outras modalidades. Será apresentado por André Plihal (ESPN Brasil) e por Marcelo Bechler (Esporte Interativo). A estreia do “Papo de Esporte” acontecerá na próxima terça-feira, 2 de maio.

Já o “Agora o Bicho Vai Pegar” vai ocupar a faixa das 17h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira, sendo um programa esportivo que terá o futebol como o principal foco das discussões. A atração é originada da Bradesco Esportes FM 94.1, emissora que recentemente deixou o dial FM de São Paulo, onde o programa ocupava cerca de 3 horas da grade da antiga FM. Na Mix, o “Agora o Bicho Vai Pegar” terá uma hora de duração, contará com a execução de músicas e participações de audiência, tratando o esporte de forma interativa.

O “Agora o Bicho Vai Pegar” será apresentado por Roman Laurito, Guilherme Pallesi e Renato Tortoreli, tendo a sua estreia prevista para a próxima terça-feira (2). Já o “Top Mix - 2ª edição”, executado tradicionalmente na faixa das 17h00, será transferido para as 18h00.

Segundo a direção da Mix FM, inicialmente as novas atrações esportivas estarão disponíveis apenas na grade da emissora de São Paulo, mas existe a possibilidade futura de abertura para as afiliadas da Rede Mix de Rádio.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »