Header Ads

Mix FM de São Paulo investe em grade esportiva e lança duas novas atrações

“Papo de Esporte” e “Agora o Bicho vai Pegar” estreiam na grade da emissora a partir da próxima terça (2)

‘Agora o Bicho vai Pegar’ volta ao rádio com estreia na Mix FM (Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rádio Mix FM de São Paulo vai estrear dois produtos esportivos a partir da próxima terça (2), sendo um no formato de “programete” e o outro fixo na grade, segundo informações do site Tudo Rádio.

O programete “Papo de Esporte” contará com cerca de quatro edições diárias, executado em horários alternados na programação da Mix FM. A proposta da atração é tratar o esporte de forma opinativa, trazendo discussões e comentários sobre os acontecimentos no futebol e de outras modalidades. Será apresentado por André Plihal (ESPN Brasil) e por Marcelo Bechler (Esporte Interativo). A estreia do “Papo de Esporte” acontecerá na próxima terça-feira, 2 de maio.

Já o “Agora o Bicho Vai Pegar” vai ocupar a faixa das 17h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira, sendo um programa esportivo que terá o futebol como o principal foco das discussões. A atração é originada da Bradesco Esportes FM 94.1, emissora que recentemente deixou o dial FM de São Paulo, onde o programa ocupava cerca de 3 horas da grade da antiga FM. Na Mix, o “Agora o Bicho Vai Pegar” terá uma hora de duração, contará com a execução de músicas e participações de audiência, tratando o esporte de forma interativa.

O “Agora o Bicho Vai Pegar” será apresentado por Roman Laurito, Guilherme Pallesi e Renato Tortoreli, tendo a sua estreia prevista para a próxima terça-feira (2). Já o “Top Mix - 2ª edição”, executado tradicionalmente na faixa das 17h00, será transferido para as 18h00.

Segundo a direção da Mix FM, inicialmente as novas atrações esportivas estarão disponíveis apenas na grade da emissora de São Paulo, mas existe a possibilidade futura de abertura para as afiliadas da Rede Mix de Rádio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.