Header Ads

Rádio Globo muda "Globo Esportivo" para faixa noturna; Futuro do "Pop Bola" está indefinido

Emissora do Sistema Globo de Rádio (SGR) passa por profundas transformações, inclusive na área esportiva

Reprodução

Reunião realizada na sede da TV Globo em São Paulo no início da última semana definiu alguns detalhes para começar o plano de organização – e divulgação – da Nova Rádio Globo. A emissora do Sistema Globo de Rádio (SGR) passa por profundas transformações, inclusive na área esportiva.

Segundo informações do site Comunique-se, o tradicional ‘Globo Esportivo’ será transferido para a faixa noturna, com transmissão das 20 horas até à meia-noite. Outros detalhes serão discutidos em nova reunião ainda nesta semana.

Já o futuro da turma do ‘Pop Bola’, que hoje ocupa a faixa da tarde no Rio de Janeiro, será discutido. A permanência da trupe ainda não está garantida. Ao que tudo indica, o ‘Pop Bola’ mudará para a faixa noturna – caso o vínculo com a emissora seja mantido.

O SGR deve promover a festa de lançamento da nova programação da Rádio Globo, com seus comunicadores e a confirmação do arrendamento de frequência em FM em São Paulo, no mês de maio, provavelmente no dia 15.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.