Header Ads

Semifinais do Paulista e Carioca rendem ótima audiência à Globo

Corinthians x São Paulo e Flamengo x Botafogo atingiram 29 e 33 pontos, respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Corinthians e São Paulo empatam em 1 a 1 e classificação ficou com o time de Itaquera (Foto: Maurício Rummens / Fotoarena)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou ótimos números de audiência no último domingo (23/04) com as transmissões das semifinais dos campeonatos estaduais.

Em São Paulo, o duelo entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, registrou 29 pontos de média e 49% de share, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. O duelo rendeu a segunda maior audiência do Estadual, atrás apenas do clássico Corinthians x Palmeiras, disputado no dia 22 de fevereiro, que rendeu 35 pontos.

Já comparando apenas os jogos exibidos pela Globo aos domingos, este é o recorde de 2017. Desde 27 de novembro de 2016, com Palmeiras x Chapecoense (29 pontos), um jogo de domingo não registrava esse índice.

No Rio de Janeiro, a semifinal do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Botafogo, rendeu à Globo 33 pontos de média e 52% de share. A partida atingiu a segunda melhor audiência da competição, três pontos atrás da final da Taça Guanabara, entre Fluminense x Flamengo, disputada no dia 5 de março.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.