Header Ads

Band não transmitirá mais amistosos da Seleção na Austrália

Emissora do Morumbi desiste de mostrar partidas contra Argentina e Austrália, em junho

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A TV Bandeirantes desistiu de transmitir os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina, no dia 9 de junho, e Austrália, no dia 13. A informação é do blog de Eduardo Ohata, no 'UOL'.

VEJA TAMBÉM
Globo não fecha acordo e CBF transmitirá amistosos da Seleção na TV Brasil

A ideia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) era que as duas partidas tivessem exibição na TV Brasil, onde a entidade comprou horário para a transmissão, e também na Band. A parceria com a emissora do Morumbi, porém, não avançou.

A CBF tomou a decisão de transmitir os amistosos por conta própria após não ter chegado a um acordo comercial com a Globo, com quem ainda conversava no fim de semana passado e início desta semana a fim de viabilizar a transmissão.

Além da TV Brasil, os jogos contra Argentina e Austrália terão transmissão no Facebook da CBF, com narração de Nivaldo Prieto, da Fox Sports, e comentários de Pelé. A confederação ainda está negociando com um canal fechado para os dois amistosos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.