Header Ads

Band não transmitirá mais amistosos da Seleção na Austrália

Emissora do Morumbi desiste de mostrar partidas contra Argentina e Austrália, em junho

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A TV Bandeirantes desistiu de transmitir os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina, no dia 9 de junho, e Austrália, no dia 13. A informação é do blog de Eduardo Ohata, no 'UOL'.

VEJA TAMBÉM
Globo não fecha acordo e CBF transmitirá amistosos da Seleção na TV Brasil

A ideia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) era que as duas partidas tivessem exibição na TV Brasil, onde a entidade comprou horário para a transmissão, e também na Band. A parceria com a emissora do Morumbi, porém, não avançou.

A CBF tomou a decisão de transmitir os amistosos por conta própria após não ter chegado a um acordo comercial com a Globo, com quem ainda conversava no fim de semana passado e início desta semana a fim de viabilizar a transmissão.

Além da TV Brasil, os jogos contra Argentina e Austrália terão transmissão no Facebook da CBF, com narração de Nivaldo Prieto, da Fox Sports, e comentários de Pelé. A confederação ainda está negociando com um canal fechado para os dois amistosos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.