Header Ads

Briga por Champions League promete acirrar disputa entre ESPN e Esporte Interativo

Concorrência pela transmissão do torneio no Brasil vai acontecer na metade do ano

Reprodução

A disputa pelos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o triênio 2018-2020 promete ser bastante acirrada entre os canais fechados, principalmente a ESPN e o Esporte Interativo, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O EI, que atualmente detém os direitos exclusivos do torneio na TV paga, fará de tudo para continuar com a Champions. O único e grande problema será arrumar meios de fechar as contas, uma vez que também passarão a existir os compromissos com o Campeonato Brasileiro, entre 2019 a 2024.

Já a ESPN, que perdeu a última disputa para o canal da Turner, vai competir com bastante força na briga pelos direitos da competição europeia. Algo que, internamente, já passou a ser considerado como o seu próximo grande desafio.

A concorrência pela transmissão da Champions League no Brasil vai acontecer agora, na metade do ano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.