Header Ads

Briga por Champions League promete acirrar disputa entre ESPN e Esporte Interativo

Concorrência pela transmissão do torneio no Brasil vai acontecer na metade do ano

Reprodução

A disputa pelos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o triênio 2018-2020 promete ser bastante acirrada entre os canais fechados, principalmente a ESPN e o Esporte Interativo, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O EI, que atualmente detém os direitos exclusivos do torneio na TV paga, fará de tudo para continuar com a Champions. O único e grande problema será arrumar meios de fechar as contas, uma vez que também passarão a existir os compromissos com o Campeonato Brasileiro, entre 2019 a 2024.

Já a ESPN, que perdeu a última disputa para o canal da Turner, vai competir com bastante força na briga pelos direitos da competição europeia. Algo que, internamente, já passou a ser considerado como o seu próximo grande desafio.

A concorrência pela transmissão da Champions League no Brasil vai acontecer agora, na metade do ano.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.