Header Ads

Com Flamengo, Copa do Brasil tem maior audiência na Globo desde 2015

Partida contra Atlético-GO alcança 34 pontos no RJ, com share de 51%, maior número do torneio nesta temporada

Fla vence Atlético-GO por 2 a 1 em Goiânia e avança às quartas da Copa do Brasil (Foto: Estadão Conteúdo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil rendeu à Globo a maior audiência do ano na competição no Rio de Janeiro. Nesta temporada, o canal transmitiu três jogos do torneio na TV aberta.

A vitória flamenguista sobre o Atlético Goianiense, na última quarta-feira (24/05), rendeu à emissora carioca 34 pontos de audiência. O jogo ainda alcançou o share de 51%. Ou seja, mais da metade das TVs ligadas estavam sintonizadas na Globo.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, um jogo da Copa do Brasil não tinha um índice tão expressivo desde a partida entre Vasco x Flamengo, em agosto de 2015: 36 pontos.

Libertadores

Em São Paulo, a transmissão do duelo entre Palmeiras x Atlético Tucumán rendeu à Globo 24 pontos de média e 36% de share. Foi a segunda maior média da Libertadores este ano, dois pontos abaixo do recorde da competição.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.