Header Ads

Definida programação esportiva da "nova" Rádio Globo; saiba como será

Emissora definiu que terá uma faixa esportiva fixa de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 23h00

Novo logo da Rádio Globo (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rádio Globo apresentou ao mercado os detalhes da sua nova programação, que vai passar por uma grande reformulação. A emissora definiu que terá uma faixa esportiva fixa de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 23h00.

Das 18h00 às 20h00, a "nova" Rádio Globo terá programas distintos em suas praças matrizes: "Zona Mista" em São Paulo, com apresentação de Paulo Bonfá, e "Pop Bola" no Rio de Janeiro, com Alexandre Araújo e equipe.

O "Globo Esportivo" será exibido em seguida, das 20h00 às 22h00, também de segunda a sexta - exceto em dias de futebol. Em São Paulo, o comando será de Oscar Ulisses, enquanto Marcelo Barreto apresentará o programa no Rio de Janeiro.

Já em relação aos finais de semana, pouca coisa foi divulgada pela emissora. Entre as atrações confirmadas está o "Cartola FC", programa dedicado ao fantasy game do Campeonato Brasileiro, que vai ao ar aos sábados, das 13h00 às 14h00.

A nova programação da Rádio Globo está prevista para entrar no ar a partir do dia 5 de junho.

Com informações do blog 'Cheni no Campo'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.