Header Ads

Fechados com EI na TV fechada, Ceará e Ponte Preta acertam com a Globo para TV aberta e PPV

Modelo europeu da Globo atrai clubes que fecharam com emissora rival

Ponte Preta é um dos clubes do EI que fecharam com a Globo para TV aberta e PPV (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dois clubes que acertaram os direitos da TV fechada do Campeonato Brasileiro com o Esporte Interativo a partir de 2019, assinaram contrato com a Rede Globo na TV aberta e no Premiere (pay-per-view). São eles o Ceará e a Ponte Preta.

Segundo informações do Blog do Ohata, no 'UOL', a perspectiva de aumentar os ganhos por meio do pay-per-view e o modelo europeu de distribuição da verba de TV, que será aplicado também à TV aberta pela Globo, atrai os clubes que fecharam com o canal esportivo do grupo Turner.

''Participar do pay-per-view e o fato de a TV aberta ter adotado o modelo europeu de distribuição do dinheiro [40% distribuídos igualitariamente para todos os clubes, 30% por performance e 30% por audiência] foram os motivos para a gente assinar'', diz o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

A distribuição das cotas do pay-per-view também vai obedecer a participação proporcional de cada torcida na base de assinantes do Premiere.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.