Header Ads

Fox Sports mantém vice-liderança entre canais esportivos em abril. SporTV segue líder

Canal esportivo da Fox encosta no concorrente e atinge 0,52 ponto

Reprodução

O Fox Sports manteve a vice-liderança de audiência entre todos os canais esportivos da TV paga no PNT (Painel Nacional de Televisão – que abrange 15 regiões metropolitanas do país) no mês de abril, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin.

Na faixa das 7h às 24h, o canal esportivo da Fox obteve 0,52 ponto de média no mês passado, ficando em 12º lugar entre os canais pagos mais assistidos e em 16º no ranking geral, que também conta com as emissoras da TV aberta.

Nesse mesmo ranking, o SporTV liderou com média de 0,74 ponto de média. A emissora atingiu o terceiro lugar entre todos os canais pagos e o sétimo lugar no ranking geral, junto com os canais abertos.

Os índices dos outros canais esportivos - ESPN, Esporte Interativo e BandSports - não foram divulgados.

Cada ponto de audiência do PNT equivale a cerca de 245 mil domicílios sintonizados. Os números são do Kantar Ibope Media.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.