Header Ads

Globo confirma negociação com CBF por renovação de amistosos da Seleção

“Temos interesse na renovação dos direitos", disse a emissora carioca

Reprodução

A CBF ainda não sacramentou qual emissora irá transmitir os amistosos da Seleção Brasileira. O contrato com a Globo acabou na virada do ano, mas a negociação com a emissora já está em curso, de acordo com o site Lancenet.

“Temos interesse na renovação dos direitos e estamos em discussão com a CBF sobre isso. Como as negociações estão em andamento, preferimos não comentá-las”, posicionou-se a emissora carioca, por meio de nota.

“O Grupo Globo tem interesse em todo conteúdo que seja relevante para o público brasileiro, como são os amistosos da Seleção”, emendou a Globo.

O amistoso de janeiro contra a Colômbia, que teve cunho beneficente em prol da Chapecoense, foi tratado como um “aperitivo“ para as emissoras, já que a CBF forneceu o sinal gratuitamente a todas e o jogo foi transmitido por todos os canais que se interessaram.

Agora, porém, a história é outra. A Copa do Mundo se aproxima, a Seleção está dando audiência e, por isso, o produto está valorizado. Os próximos amistosos do Brasil são contra Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.