Header Ads

Globo cresce em audiência com jogos de Corinthians e Fluminense

Emissora carioca registrou bons números com o Brasileirão tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Lance de Vitória x Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou bons números de audiência com as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro no último domingo (21/05), tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a partida entre Vitória e Corinthians registrou média de 24 pontos, um crescimento de 6 pontos de audiência (ou 33%) em comparação à Cruzeiro x São Paulo, partida exibida pela emissora na primeira rodada do Brasileiro, no domingo anterior.

Já no Rio, o duelo entre Atlético-MG e Fluminense rendeu à Globo 25 pontos de média, 2 pontos a mais (ou 9%), que o jogo da primeira rodada, entre Palmeiras e Vasco.

Na próxima rodada do Brasileirão, a Globo exibirá Atlético-GO x Corinthians para São Paulo e Atlético-PR x Flamengo para o Rio de Janeiro. Ambos os jogos serão transmitidos no próximo domingo (28), às 16 horas.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.