Header Ads

Mesmo transmitindo in loco, Fox Sports perde para ESPN Brasil com final da Europa League

ESPN Brasil levou a melhor, com 1,04 ponto de audiência, contra 0,93 da Fox Sports

Manchester United conquista o título da Europa League na final contra o Ajax (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports havia levado equipe completa para a transmissão da final da UEFA Europa League, entre Ajax e Manchester United, em Estocolmo, na Suécia. No entanto, em termos de audiência, o canal ficou atrás da ESPN Brasil. As duas emissoras exibiram simultaneamente a partida na TV por assinatura

De acordo com o blog de Eduardo Ohata, no 'UOL', no horário da partida, a ESPN Brasil levou a melhor, com 1,04 ponto de audiência, contra 0,93 da Fox Sports, o que garantiu a liderança na TV fechada para o canal esportivo da Disney durante o horário da partida.

A final da Europa League foi encarada como sendo de muita importância pelas emissoras. O Fox Sports levou para Estocolmo o narrador Nivaldo Prieto, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Zinho e o repórter João Venturi. Já a ESPN Brasil esteve presente com João Castelo Branco para o trabalho de reportagem. A narração ficou a cargo de Paulo Andrade, do estúdio em São Paulo, e comentários de Mauro Cezar Pereira e Gustavo Hoffman.

Os dados são da Kantar IBOPE Media Brasil, coletados entre homens com idade entre 18 e 49 anos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.