Header Ads

SporTV Play transmite jogo da Copa do Brasil com sinal aberto; saiba como assistir

Plataforma de TV everywhere do canal esportivo da Globosat abre sinal de Paysandu x Santos


O SporTV Play, plataforma de TV everywhere do canal esportivo da Globosat, fará a transmissão da partida entre Paysandu e Santos, nesta quarta-feira (10), válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h45.

Como a partida entre Santos e Paysandu não seria transmitida na TV por assinatura, o SporTV optou por abrir um sinal adicional no SporTV Play e deixá-lo aberto para o público de todo o Brasil - inclusive para quem não é assinante.

Para assistir ao jogo, basta fazer o acesso pelo site do SporTV Play (sportvplay.com.br), e escolher o programa no horário programado. Não é necessário fazer login.

Já para fazer o acesso pelo smartphone ou tablet, é preciso fazer o download do aplicativo Globosat Play, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS, e selecionar a programação do SporTV.

O sinal estará aberto a partir das 21h30.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.