Header Ads

SporTV prepara programação especial para 1ª rodada do Brasileirão

Canal vai dedicar mais de 10 horas de programação ao vivo ao campeonato neste domingo (14)

Reprodução

O SporTV preparou uma programação especial para marcar o pontapé inicial do Campeonato Brasileiro 2017. O canal vai dedicar mais de 10 horas de programação ao vivo ao campeonato neste domingo (14).

A programação especial começa às 10h, com o "Futebol Campeão – 1º Edição". Depois, o "Tá na Área" chega com as análises, às 13h, colado com o "Futebol Campeão – 2º Edição" que vai ao ar às 14h com as últimas informações e andamento dos jogos.

A partida a ser transmitida pelo canal será Grêmio x Botafogo, ao vivo, direto da Arena do Grêmio, às 18h, com narração de Luiz Carlos Jr. Logo depois do jogo, o "Troca de Passes" encerra a programação especial com um debate descontraído e a análise do que aconteceu na primeira rodada do Brasileirão.

Até dezembro, o SporTV transmitirá dois jogos da série A por rodada, chegando a um total de 76 partidas mostradas ao vivo. Já o Premiere - serviço pay-per-view da Globosat - fará a transmissão ao vivo de todos os 760 jogos das Séries A e B, sendo 193 deles exclusivos da Série A e outros 193 exclusivos da Série B.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.