Header Ads

TV Brasil e Rádio Nacional farão homenagem a Alberto Léo nesta quinta

Espaço onde fica a redação das emissoras será batizado com o nome do jornalista

Alberto Léo faleceu em junho de 2016 vítima de câncer (Foto: Ana Paula Migliari / TV Brasil)

O jornalista Alberto Léo, que faleceu vítima de câncer em junho de 2016, será homenageado pela TV Brasil e Rádio Nacional nesta quinta-feira, 18/05. O espaço onde fica a redação das emissoras será batizado com o nome do cronista.

A solenidade com a inauguração da placa "Redação Jornalista Alberto Léo" terá a presença da família e ocorre a partir das 15 horas no prédio onde fica o estúdio das emissoras geridas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), na Lapa, no Rio de Janeiro.

A sugestão de batizar a redação com o nome de Alberto Léo veio da própria equipe da editoria de esporte da EBC. Na empresa, Alberto Léo trabalhou durante 15 anos, sendo que desde 2013 ele era o gerente de Conteúdo de Esportes da EBC no Rio de Janeiro e ficou responsável por toda a programação esportiva da TV Brasil e da Rádio Nacional.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.