Header Ads

TV Brasil fecha parceria e vai transmitir GP Brasil de Atletismo

Evento também terá transmissão do SporTV e via internet

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou que o Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo 2017, que será disputado no próximo sábado (3), na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, terá transmissão ao vivo em todas as plataformas (TV aberta, TV fechada e internet).

LEIA TAMBÉM
Globo não fecha acordo e CBF transmitirá amistosos da Seleção na TV Brasil

A novidade fica por conta da parceria fechada com a TV Brasil, mantida pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão ligado ao Governo Federal. A emissora estatal começará a transmissão a partir das 13:30 e ficará até o final da última prova do GP Brasil.

O diretor técnico da empresa, Otavio Previdi, informa que "serão instaladas 15 câmeras em pontos estratégicos da Arena, mais duas ficarão na zona mista e algumas microcâmeras filmarão algumas provas a serem definidas". Otavio lembra que "centenas de profissionais trabalharão para que telespectadores de todo o Brasil possam acompanhar o GP".

O gerente de programas esportivos da EBC, Sergio du Bocage, diz que os locutores Carlos Borges e Felipe Rangel transmitirão a competição, com comentários de Carlos Alberto Lancetta, treinador e ex-presidente da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro. Os repórteres serão Igor Santos e Lincoln Chaves.

Além da TV Brasil, o GP Brasil de Atletismo será exibido pelo SporTV, na TV por assinatura, e pelo Atletismo Brasil TV, canal da CBAt na internet. Além disso, a empresa francesa Lagardère está negociando a disponibilização do sinal para emissoras do exterior.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.